Wycombe Wanderers lança camisa de goleiro para "confundir atacantes" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Wycombe Wanderers lança camisa de goleiro para “confundir atacantes”

Wycombe Wanderers lança camisa de goleiro para “confundir atacantes”

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Wycombe Wanderers lança camisa de goleiro para confundir atacantes

A O’Neills lançou os novos uniformes para os goleiros Wycombe Wanderers para a temporada 2017-2018, com uma grande novidade, que chamou muita atenção.

O uniforme titular traz a cor amarela marca texto como predominante e uma série de grafismos coloridos, formando um grande caleidoscópio. A ele se unem a gola, em um formato exclusivo da marca nas cores roxa e rosa, também vista nas laterais.

O uniforme completo ainda possui calção e meiões na cor amarela marca texto.

Segundo a marca e o próprio clube, a camisa foi desenvolvida para atrapalhar os atacantes na hora de chutar para o gol, pois chama muito a atenção, interferindo até mesmo no sub-consciente do atleta.

O treinador do Wanderers, Barry Richardson, que também faz o papel de goleiro reserva da equipe, disse: “Existem muitas pesquisas científicas sobre o assunto camisas de goleiro e já vimos muitos resultados nos quais é dito que cores chamativas e muito luminosas aumentam a presença do goleiro embaixo da trave”.

Camisa reserva

O manto reserva, apesar de menos chamativo, também traz um visual exótico, na cor rosa, com grafismos geométricos espalhados e as mangas na cor azul celeste, que possuem também várias listras em um tom mais escuro. A gola também apresenta a cor azul celeste.

A O’Neills estampa uma versão azul marinha do lado direito do peito, enquanto o escudo do Wycombe Wanderers é colocado no lado esquerdo.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas de goleiro do Wycombe Wanderers? O que acharam da tática para confundir os atacantes?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!