Terceira camisa amarela do Flamengo homenageará o Maracanã » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa amarela do Flamengo homenageará o Maracanã

Terceira camisa amarela do Flamengo homenageará o Maracanã

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa amarela do Flamengo homenageará o Maracanã

A terceira camisa amarela do Flamengo 2017-2018, será apresentada pela Adidas ainda esta semana e deve estrear no sábado no jogo contra o Coritiba.

Nas redes sociais, o clube já ativa o lançamento do uniforme que foi criado por um torcedor através da ferramenta Adidas Creator Studio.

O time carioca é o único clube não europeu a participar. Além do Flamengo, Real Madrid, FC Bayern Munique, Manchester United, Juventus e AC Milan também terão suas camisas alternativas criadas por fãs.

Terceira camisa “Casa e História”

Nesta segunda-feira, o site Footyheadlines antecipa que o Flamengo terá a sua camisa homenageando às cadeiras do Maracanã.

A opção vencedora será a criada pelo torcedor André Lima que batizou a camisa de “Casa e História” e a mesma deve ter detalhes que simulam as cadeiras vazias do lendário estádio nas mangas.

“Cores unem o passado do clube às arquibancadas. Da mesma forma que o azul e o ouro deram lugar ao vermelho e ao black, as arquibancadas azul e ouro, quando vazias, dão lugar ao vermelho e ao black da torcida, que as preenchem perfeitamente. Assim, homenageia-se a eterna casa, o Maracanã. O Passado e o Presente.”

Assim o torcedor justifica a criação do novo manto alternativo do Flamengo que terá as cores de suas origens.

A camisa será predominantemente amarela e a gola redonda na cor azul. Também azul será as três listras da Adidas nos ombros, e o logo da fornecedora e o escudo CRF no peito.

Terceira camisa amarela do Flamengo 2017-2018 Adidas Creator Studio

Nas mangas, os detalhes coloridos lembram as cadeiras do novo Maracanã, que apesar de não ser a casa oficial do clube, é o estádio que mora no coração dos flamenguistas.

Calção azul e meiões amarelos devem completar o novo terceiro uniforme que será usado no restante do Brasileirão e na Copa Sul-Americana.

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova terceira camisa amarela do Flamengo 2017-2018, assinada pela Adidas e que homenageará o Maracanã?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!