#FansComeFirst - Sheffield FC vende camisas 2017-2018 à preço de custo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » #FansComeFirst – Sheffield FC vende camisas 2017-2018 à preço de custo

#FansComeFirst – Sheffield FC vende camisas 2017-2018 à preço de custo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

#FansComeFirst - Sheffield FC vende camisas 2017-2018 à preço de custo

A torcida é o maior patrimônio de um clube de futebol, pensando desta forma, que o Sheffield FC em parceria com a Classic Football Shirts, seu patrocinador máster, e a Joma, sua fornecedora, colocou suas novas camisas à preço de custo no mercado.

“Nós acreditamos que os torcedores vêm primeiro lugar e todos têm o direito de apoiar a equipe no estádio trajados com o novos uniformes”, afirmou o presidente do Sheffield FC, Richard Tims.

O preço da camisa da temporada 2017-2018 é de £19.99 (cerca de 83 reais) e é o preço mais baixo de um lançamento, mesmo se considerado todo o mundo.

Considerado o clube mais antigo do mundo em atividade, o Sheffield FC completa 160 anos nesta temporada e além dos uniformes regulares, uma camisa especial à data deve ser lançada em outubro.

Leitores do Mantos do Futebol tem 10% de desconto em compras na Classic Football Shirts utilizando o cupom MANTOS10. Para adquirir esta camisa do Sheffield FC clique aqui, ou aproveite e confira tudo que a loja disponibiliza clicando aqui.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato do Sheffield FC colocar as camisas da temporada 2017-2018 à preço de custos para os seus torcedores na campanhas #FansComeFirst?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!