Camisas de Futebol » Corinthians aumenta em mais de 200% as vendas de camisas em 2017

Corinthians aumenta em mais de 200% as vendas de camisas em 2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Corinthians aumenta em mais de 200% as vendas de camisas em 2017

Os uniformes do Corinthians forma apresentados no dia 23 de abril deste ano e homenageiam São Jorge e a Fé Alvinegra e o clube anunciou que as novas camisas caíram nas graças da Fiel.

Em levantamento divulgado nesta quinta-feira, o Timão afirma que os modelos 2017-2018 apresentaram mais de 200% de crescimento nas vendas em comparação aos modelos anteriores. Os dados levam em conta o período de 7 de maio a 24 de junho dos dois anos.

A camisa número 1 teve um aumento de 195% nas vendas em relação ao modelo anterior. Já a camisa listrada apresentou crescimento de 257%, no entanto ela é comparada à camisa lançada em 2015, já que o clube não teve uma camisa reserva lançada em 2016.

No entanto o crescimento não pode ser creditado apenas ao fato da torcida ter gostado mais dos novos uniformes, mas também pelo otimismo dos corinthianos em relação ao time, já que no ano passado o clube passou em branco em relação à títulos e neste ano além de ter conquistado o Campeonato Paulista, também lidera o Campeonato Brasileiro.

“As camisas um e dois deste ano celebram, principalmente, o corinthianismo. O torcedor do Corinthians já demonstrou inúmeras vezes que está ao lado do clube em qualquer lugar e situação. Ficamos muito felizes não só pela justa homenagem ao torcedor, mas também por ver em números que o corinthiano entendeu a mensagem e gostou do manto”, afirma Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.

“O time está muito bem dentro de campo, isso deve ser valorizado, mas também trabalhamos para fortalecer o DNA da marca e valorizar a amor incondicional do corinthiano”, finalizou o mandatário do alvinegro paulista.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você, ajudou o Corinthians a melhorar as estatísticas de vendas dos uniformes na temporada 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!