Camisas de Futebol » Camisas do Zenit 2017-2018 Nike

Camisas do Zenit 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Camisas do Zenit 2017-2018 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Zenit 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Zenit São Petersburgo para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Rosgosstrakh Russian Football Championship, primeira divisão russa, e a UEFA Europa League.

Camisa titular

O manto titular apresenta o template padrão da marca para a temporada e é predominantemente azul celeste, com o único detalhe aparente sendo a nuca, que possui dois tons de azul marinho.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o nome da equipe em branco, escrito em Cirílico.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva

O manto reserva para a temporada será o mesmo utilizado pela equipe na temporada 2016-2017.

Camisa três

O manto alternativo será utilizado nas partidas da Europa League e apresenta um outro padrão da marca americana, que já foi utilizado nas equipes da Red Bull.

Ele traz a cor roxa como predominante, tendo como principal destaque as mangas, que apresentam diversas figuras geométricas douradas com noção de desprendimento do centro, que seria a nuca.

O dourado aparece novamente em faixas laterais, enquanto a gola é careca e possui formato redondo, com uma faixa roxa na nuca.

A Nike estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o nome da equipe em dourado, escrito em Cirílico.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor roxa.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Zenit 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!