Camisas de Futebol » Camisas do Vitória Guimarães 2017-2018 Macron

Camisas do Vitória Guimarães 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Vitória Guimarães 2017-2018 Macron

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Vitória Sport Clube de Guimarães para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Liga NOS, primeira divisão de Portugal.

Camisa titular

O manto titular traz a cor branca como predominante e possui o preto como cor secundária, utilizada em finas linhas nas clavículas e no vértice da gola V, que é branca nas costas.

No centro do manto é colocada em marca d’água a cruz das cruzadas, uma alusão ao Rei Alfonso I, cavaleiro templário, primeiro rei de Portugal e nascido na cidade de Guimarães. Para quem não sabe, ele está presente também no escudo do clube.

A Macron estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitória de Guimarães é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor preta como predominante e possui grafismos em forma de mini hexágonos em um tom mais claro de cinza, que também faz alusão ao Rei Alfonso I, pois simula uma armadura de cavaleiro. A gola segue um padrão do tipo coreano da marca e é preta.

A Macron estampa versões cinzas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vitória de Guimarães é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de clubes portugueses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Vitória de Guimarães 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!