Camisas de Futebol » Camisas do Sydney FC 2017-2018 Puma

Camisas do Sydney FC 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Sydney FC 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Sydney Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Hyundai A-League, primeira divisão australiana, da qual é o atual campeão, e a AFC Champions League.

Os uniformes trazem consigo o novo escudo da equipe, apresentado em maio.

Camisa titular

O manto titular traz o mesmo design utilizado no uniforme titular do Arsenal na temporada 2016-2017 e tem a cor azul celeste como predominante, com o azul marinho aparecendo nas mangas, ombros e nas laterais do corpo, além da gola, que traz um design exclusivo da marca alemã.

Ainda no corpo é colocada uma listra central em um tom mais claro de azul celeste. Na nuca é colocado um selo com o dizer “Sydney is Sky Blue”, fazendo referência à cor principal da equipe.

A Puma estampa versões em azul celeste de sua logomarca nas mangas e uma azul marinha no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o novo escudo do Sydney FC é colocado no lado esquerdo e a logo da Hyundai A-League é colocada no lado direito, com as cores da equipe.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

Camisa reserva

Trazendo o mesmo design do titular, o manto reserva apresenta a cor branca como predominante e possui as mangas, ombros, laterais e gola na cor azul celeste. No centro do corpo é colocada uma listra vertical no centro, em um tom bem claro de azul celeste, quase imperceptível.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma azul celeste no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o novo escudo do Sydney FC é colocado no lado esquerdo e a logo da Hyundai A-League é colocada no lado direito, com as cores da equipe.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa três

A equipe também teve um modelo Step Out lançado pela marca alemã, como parte da campanha “Exit the Shadows”, em que foram apresentadas camisas escuras para diversas equipes patrocinadas.

O manto tem a cor azul marinha como predominante, com a listra central em um tom mais claro. As mangas, ombros e laterais permanecem na cor predominante, diferentemente dos modelos anteriores. Já a gola e os punhos são totalmente azul celeste.

A Puma estampa versões em azul celeste de sua logomarca nas mangas e no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o novo escudo do Sydney FC é colocado no lado esquerdo e a logo da Hyundai A-League é colocada no lado direito, com as cores da equipe.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa da Asia Champions League

Na Asia Champions League 2017-2018, a equipe irá utilizar um uniforme titular especial, na cor branca, com um efeito degradê para a cor azul celeste na barra. O azul celeste também é utilizado na gola, que tem formato V com corte horizontal no vértice, nas laterais e nos punhos.

A Puma estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sydney é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sydney FC 2017-2018, assinadas mais uma vez pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!