Camisas de Futebol » Camisas o Panathinaikos 2017-2018 Nike

Camisas o Panathinaikos 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Panathinaikos Athlitikos Omilos para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Grego e a UEFA Europa League.

Esta é a primeira coleção do Panathinaikos produzida pela marca americana, após parceria firmada neste ano.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template Vapor da marca americana e possui a cor verde como predominante, com as mangas em um tom mais claro da cor. A gola é V e careca, com duas faixas nas nucas, uma branca e uma verde.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o trevo de três folhas da equipe é colocado em branco no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor preta como predominante e possui como grande destaque o trevo de três folhas em verde no lado esquerdo do corpo. A gola é redonda e preta.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o trevo de três folhas da equipe é colocado em verde no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto alternativo é baseado no template Striker IV da marca e tem a cor branca como predominante, com faixas verdes nas mangas que se encontram na nuca. Os punhos e a gola, que tem formato V, também possuem a cor verde.

A Nike estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o trevo de três folhas da equipe é colocado em verde no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Panathinaikos 2017-2018, assinadas agora pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!