Camisas de Futebol » Camisas do Internacional 2017-2018 Nike

Camisas do Internacional 2017-2018 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Internacional 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Sport Club Internacional para a temporada 2017-2018, em que o clube busca retornar à elite do futebol brasileiro na Série B e encara o Gauchão em 2018.

Os novos mantos fazem homenagem ao estádio Beira Rio, maior patrimônio do clube.

Os uniformes foram apresentados pela Nike com a campanha “Pelear Sempre” que exalta a honra da torcida do Inter.

Camisa titular

Camisas do Internacional 2017-2018 Nike

A camisa do Inter é predominantemente vermelha, como manda a tradição, no modelo da Nike para a temporada. A gola é redonda e detalhes na nuca aparecem em um tom de vermelho mais escuro. O mesmo tom é visto nas laterais.

O grande destaque fica por conta de um detalhe em marca d’água, também em um tom mais escuro de vermelho, que aparece na região da barriga e lembra a cobertura do estádio do Beira Rio.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Internacional é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Colorado.

Camisa reserva

Camisas do Internacional 2017-2018 Nike

A camisa reserva traz o mesmo modelo da camisa titular, sendo predominantemente branca e com detalhes vermelhos na nuca e nas laterais. O mesmo detalhe homenageando o Beira Rio é colocado na camisa.

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Internacional é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme reserva do Inter.

A estreia da nova camisa titular será no sábado contra o Criciúma pela série B do Campeonato Brasileiro e o palco será o grande homenageado, o estádio do Beira Rio.

Camisas femininas

A equipe feminina do Internacional utilizará os mesmos modelos dos uniformes na temporada, com um corte diferenciado para as atletas. Os mantos versão feminina também serão vendidos nas lojas do Inter e da Nike para as torcedoras.

► Compre camisas do Internacional na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Internacional 2017-2018, assinadas pela Nike para a temporada e que homenageiam o estádio do Beira Rio?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!