Camisas de Futebol » Camisas do Gazélec Ajaccio 2017-2018 Macron

Camisas do Gazélec Ajaccio 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Gazélec Ajaccio 2017-2018 Macron

A Macron lançou oficialmente o primeiro dos novos uniformes do Gazélec Football Club Ajaccio para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Domino’s Ligue 2, segunda divisão francesa.

Camisa titular

O manto titular traz um design meio a meio, com a metade direita em vermelho e a esquerda em azul royal, algo que se inverte nas mangas e nas finas linhas laterais. A gola tem formato pólo e é azul royal, enquanto os punhos possuem um design especial da marca italiana e possuem cores diferentes, sendo o direito vermelho e o esquerdo azul.

A Macron estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gazélec Ajaccio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor azul celeste como predominante e possui como principal destaque uma imagem em marca d’agua com elementos do brasão de armas da cidade de Ajaccio, que ocupa boa parte da frente da camisa.

Nas laterais são colocadas faixas na cor azul marinha, cor que aparece também nos ombros e na barra da camisa. O vermelho aparece também no uniforme, sendo utilizada nos ombros, na lateral da barra e na ponta da gola, que é azul celeste.

Na nuca é colocado “Gazélec 1910” em azul marinho, em referência ao ano de fundação da equipe, e o o brasão da região da Córsega logo abaixo.

A Macron estampa versões em azul marinho de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, que embora esteja escondida perto dos patrocinadores, está lá. O escudo do Gazélec Ajaccio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Camisa três

O manto alternativo da equipe para a temporada tem a cor branca como predominante e apresenta um padrão xadrez na cor cinza por todo o corpo. O preto surge como segunda cor, aparecendo nas mangas, faixas laterais e também em linhas dispostas nos ombros. A gola segue um padrão com sobreposição e é branca com contorno preto.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma preta de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gazélec Ajaccio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Gazélec Ajaccio 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!