Camisas de Futebol » Camisas do Foggia Calcio 2017-2018 Nike

Camisas do Foggia Calcio 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Foggia Calcio 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes da Unione Sportiva Foggia, ou Foggia Calcio, para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Serie B, a segunda divisão da Itália.

Camisa titular

O manto titular da equipe traz o template Vapor I da marca americana em sua versão listrada. O corpo traz a cor vermelha como predominante, enquanto as costas são pretas, mesma cor utilizada em cinco listras dispostas na frente.

A gola tem formato redondo e é vermelha, mesma cor utilizada nas mangas, que se unem na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Foggia Calcio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva é baseado no mesmo template do titular e traz a cor branca como predominante, com o grande destaque sendo o tridente num tom claro de cinza, colocado no lado esquerdo. A gola tem formato V e é branca.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Foggia Calcio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo é baseado em um template mais antigo, o Laser III, que ficou famoso por ser o template padrão dos uniformes thirds das principais equipes da marca na temporada 2015-2016.

A cor predominante é azul royal, com os punhos na cor preta com detalhes em gradiente, cor utilizada novamente em faixas laterais. A gola é azul royal.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Foggia Calcio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Foggia Calcio 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!