A Under Armour deu um verdadeiro presente de aniversário para o Fluminense e apresentou as novas camisas do tricolor 2017-2018 neste dia 21 de julho, data em que o clube completa 115 anos.

É a primeira coleção criada pela marca americana para o clube das laranjeiras, após parceria firmada em fevereiro.

Camisa titular

Como falamos no mês passado, a nova camisa titular foi inspirada no time conhecido como “A Máquina Tricolor” que encantou o futebol brasileiro na década de 70.

A camisa traz listras verticais em verde e grená mais finas, tradicionalmente separadas pelas linhas brancas. A gola redonda e as bordas das mangas são brancas, assim como nos anos 70.

A Under Armour estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro da faixa grená. Já o escudo é aplicado em sua versão padrão no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

 

Como havia sido adiantado também, o novo manto reserva da equipe traz um design extremamente simples, sendo totalmente branca, inclusive gola e punhos.

A Under Armour estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. A numeração deve ser verde.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor grená.

Camisas de goleiro

 

 

Os goleiros terão dois modelos para a temporada, no mesmo design do manto reserva dos jogadores de linha. A primeira opção traz um uniforme todo amarelo, com a logomarca da Under Armour na cor preta e o escudo do Fluminense padrão.

A segunda opção é toda azul royal, com a logomarca da Under Armour em branco e o escudo do Fluminense padrão.

►Compre camisas do Fluminense na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Fluminense 2017-2018, agora assinadas pela Under Armour?