Camisas de Futebol » Camisas do FC Ingolstadt 2017-2018 Adidas

Camisas do FC Ingolstadt 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Ingolstadt 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou as novas camisas do FC Ingolstadt 2017-2018, para a temporada em que o clube volta a disputar a 2.Bundesliga após ser rebaixado na última época.

Camisa titular

A camisa titular do Ingolstadt é baseada no template Tiro17 que está sendo usada pela Adidas nesta temporada na maioria dos clubes de menor escalão.

Listrada horizontalmente em vermelho e preto, a camisa tem gola V preta, assim como a a região dos ombros na parte de trás da camisa. As mangas e a parte frontal dos ombros são vermelhas, assim como o verso.

O patrocínio frontal do kit continua sendo da Mediamarket e é aplicado em branco, enquanto a manga esquerda fica com a “Audi Schanzer Fußballschule”, uma escolinha de futebol da Audi.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante dos Dragões.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe traz um template criado na temporada passada pela marca alemã, inspirado na camisa da Alemanha para a Copa do Mundo de 2014.

Ele é predominantemente preto e traz no peito um “V” com ângulo bem aberto, dividido em três tons de vermelho. A cor também aparece nos punhos e nas três listras colocadas nas laterais. Já a gola tem formato V e é preta.

A Adidas estampa uma versão branca e sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ingolstadt é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto alternativo é baseado novamente no template Tiro17 da marca e é predominantemente branco, com faixas horizontais que se unem, formando um grande detalhe na cor bege na barra. O vermelho aparece nas três listras da marca, colocadas nas laterais.

A gola tem formato V e é amarela, mesma cor utilizada em finas linhas colocadas nos ombros e omoplatas.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ingolstadt é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Ingolstadt 2017-2018, assinadas pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!