Camisas de Futebol » Camisas do FC Bari 2017-2018 Zeus Sport

Camisas do FC Bari 2017-2018 Zeus Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Bari 2017-2018 Zeus

O FC Bari assinou recentemente contrato de fornecimento de material esportivo com a marca italiana Zeus Sport. Hoje foi dia da nova parceira apresentar os novos uniformes da equipe para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Serie B, segunda divisão italiana.

Camisas titular e reserva

O manto titular traz a cor branca como predominante, com a cor vermelha aparecendo em faixas dispostas nas mangas, nos punhos e na gola, que possui formato V.

A Zeus Sport estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bari é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

O manto reserva traz a cor vermelha como predominante e tem a cor branca como secundária, aparecendo em faixas nas mangas, punhos e na gola pólo. Na barra da camisa é colocado um detalhe em alusão à bandeira de Bari.

A Zeus Sport estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bari é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe é o que chama mais a atenção na coleção. Ele é predominantemente preto e possui na região peitoral um padrão quadriculado na cor cinza. O dourado também aparece no uniforme, colorindo a nuca.

A Zeus Sport estampa versões douradas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bari é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Confira o vídeo da apresentação oficial dos mantos na sede do clube:

►Compre a camisa de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Bari 2017-2018, assinadas agora pela Zeus Sport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!