Camisas do FC Augsburg 2017-2018 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Augsburg 2017-2018 Nike

Camisas do FC Augsburg 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Augsburg 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do FC Augsburg para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga, primeira divisão da Alemanha.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template padrão da Nike para a temporada e traz a cor branca como predominante, com diversas finas linhas verticais na cor verde.

As mangas são vermelhas e se unem na nuca, com a gola redonda também vermelha. Na nuca é colocado o ano de fundação do clube em branco.

A Nike estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Augsburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta o template Trophy III da marca americana e possui a cor verde como predominante, com as mangas em um tom mais escuro da cor, utilizado também em faixas laterais.

A gola tem formato V e é careca, com uma faixa no tom mais claro de verde na nuca. Novamente, o ano de fundação da equipe é colocado em branco na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Augsburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz novamente o template Trophy III da marca americana e apresenta a cor cinza como predominante, com um tom mais escuro da cor nas mangas e em faixas laterais.

O principal destaque fica por conta da “Zirbelnuss”, importante símbolo da cidade de Augsburgo, presente também no escudo da equipe, em marca d’água.

A gola tem formato V e é careca, com uma faixa no tom mais claro de cinza na nuca. O ano de fundação do clube é colocado mais uma vez na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Augsburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção cinza escuro e meiões cinza claro.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do FC Augsburg 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!