Camisas de Futebol » Camisas do Sporting Gijón 2017-2018 Nike

Camisas do Sporting Gijón 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Real Sporting de Gijón para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa mais uma vez La Liga 1|2|3, segunda divisão da Espanha.

Camisa titular

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui seis listras verticais na cor branca na região frontal, todas com contorno na cor azul royal.

A gola tem formato redondo e é vermelha, assim como os punhos. Na nuca são colocados figuras do estádio Molinón, que comemora 110 anos, e a cruz da vitória, presente na bandeira das Astúrias.

A Nike estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sporting Gijón é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe é baseado no famoso template “Night Rising” da marca americana, que foi utilizado nos terceiros uniformes das principais equipes patrocinadas em 2015-2016.

Ele é predominantemente cinza claro e tem as faixas laterais na preta, mesma cor utilizada nos punhos, que possuem um efeito gradiente.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sporting Gijón é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Gostaram das camisas de times espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Sporting Gijón 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!