Camisas de Futebol » Camisas do NK Maribor 2017-2018 Adidas

Camisas do NK Maribor 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou os novos uniformes do Nogometni Klub Maribor para a temporada 2017-2018, em que a equipe encara novamente a PrvaLiga Telekom Slovenije, a primeira divisão eslovena, competição da qual é a maior vencedora, com 14 títulos. O time também tenta se classificar para a fase de grupos da UEFA Champions League.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template padrão da marca na temporada passada, o Condivo16, e é predominantemente roxo, com as três listras da marca dispostas nas laterais, na cor amarela.

Os punhos possuem faixas amarelas, enquanto a gola, que tem formato V e simula gola pólo, é roxa.

A Adidas estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maribor é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Camisa reserva

O manto reserva traz um design bem exótico e traz a cor branca como predominante, com um grande detalhe na cor roxa na região peitoral, com zigue-zagues em tons mais claros da cor.

As três listras da marca são colocadas nas laterais, na cor roxa, enquanto a gola, que possui o mesmo design do utilizado no manto titular é branco.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maribor é colocado no lado esquerdo, em uma versão roxa e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Maribor 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!