Camisas de Futebol » Camisas do Levante UD 2017-2018 Macron

Camisas do Levante UD 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Levante Unión Deportiva para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente La Liga Santander, primeira divisão espanhola.

Camisa titular

O manto titular traz a cor vermelha como predominante e possui três largas listras na vertical, na cor azul royal, cor que se repete nos punhos e na gola de formato redondo com sobreposição.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Levante é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor preta como predominante, com duas largas listras verticais na cor branca, que também aparece na barra, laterais e nas mangas. O preto é utilizado novamente em faixas dispostas nas mangas, punhos e na gola, que possui formato pólo.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Levante é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa três

O manto alternativo traz a cor rosa como predominante em dois tons, que são separados em retângulos de grande extensão. O preto é a segunda cor e aparece em faixas dispostas nas laterais, nos punhos e na nuca. A gola tem formato V e é careca.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Levante é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e rosa.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor rosa.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Levante UD 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!