Camisas do Hércules CF 2017-2018 Kelme » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hércules CF 2017-2018 Kelme

Camisas do Hércules CF 2017-2018 Kelme

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Hércules CF 2017-2018 Kelme

A Kelme lançou oficialmente os novos uniformes do Hércules Club de Fútbol para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Segunda División B, terceira divisão espanhola.

É a primeira coleção que a marca espanhola lança para a equipe, que utilizava Nike até a temporada passada. A coleção, inclusive, é uma das candidatas a “mais bizarra da temporada”.

Camisa titular

O manto titular tem a cor azul royal como predominante e possui duas listras verticais brancas, uma em cada lado, que surgem na região do peito em efeito degradê, o que aparece também nas mangas.

O escudo da equipe é colocado em marca d’água na região da barriga. A gola tem formato V e é preta, com contorno em amarelo, padrão que se repete nos punhos.

A Kelme estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hércules é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor verde limão como predominante e traz ondas pretas horizontais, que vão ganhando cor ao chegar na barra, totalmente preta. A gola tem formato V e é verde limão.

A Kelme estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hércules é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e verde.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto alternativo concorre com o reserva como o mais bizarro da coleção. Ele é predominantemente rosa choque e possui diversas faixas diagonais em um tom mais claro da cor no peito. A cor volta a aparecer em ondas dispostas na barra da camisa, além da cidade de Alicante.

A gola tem formato V e é rosa choque com contorno no tom mais claro, padrão visto também nos punhos.

A Kelme estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hércules é colocado no lado esquerdo, em uma versão rosa e branca.

Completam o uniforme, calção rosa choque e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Hércules CF 2017-2018, assinadas pela Kelme?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!