Camisas do FC Copenhagen 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Copenhagen 2017-2018 Adidas

Camisas do FC Copenhagen 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente o primeiro dos novos uniformes do Football Club København, o Copenhagen, para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Alka Superliga, primeira divisão dinamarquesa. É a temporada em que a equipe comemora os 25 anos.

Camisa titular

O manto titular da equipe para a temporada tem a cor branca como predominante e possui finas listras verticais em detalhes. A gola tem formato V e é branca, enquanto as três listras da marca alemã são colocadas nos ombros, em azul.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Copenhagen é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Terceira camisa cinza

A Adidas lançou oficialmente o novo uniforme alternativo do Football Club København, o FC Copenhagen, que será utilizado no final da temporada 2017-2018, substituindo o atual uniforme vermelho, e também na temporada 2018-2019.

A equipe, em nota oficial, ainda antecipou que o novo uniforme reserva, na cor azul será lançado no próximo mês de março, para a disputa dos playoffs da Alka Superligaen, enquanto o uniforme titular 2018-2019 será lançado em agosto.

O manto traz o template Tiro17 da marca alemã com a cor cinza como predominante. Na região frontal, utilizado um efeito de transição para a cor preta, que colore a parte de baixo. A cor também aparece na gola V e em finas linhas que cortam os ombros e omoplatas. Já as costas são totalmente cinza.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Copenhagen é colocado no lado esquerdo, em uma versão preto e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do FC Copenhagen 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!