Camisas de Futebol » Camisas do Club Pachuca 2017-2018 Nike

Camisas do Club Pachuca 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club Pachuca 2017-2018 Nike

A Nike lançou o primeiro dos novos uniformes do Club Pachuca para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Liga MX, primeira divisão mexicana.

Camisa titular

O manto titular tem a cor branca como predominante e possui três listras verticais na cor azul, tanto na região frontal, quanto na região das costas. Elas têm em seu interior, diversas linhas diagonais em um tom mais claro da cor, que as cruzam em boa parte de sua extensão.

O azul aparece novamente em faixas colocadas nas laterais, punhos e também em uma faixa disposta na nuca. Já a gola é redonda e careca.

A Nike estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pachuca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe não teve um grande lançamento como o titular, mas já estreou nos gramados na derrota para o Pumas UNAM.

Ele é baseado no template mais utilizado na temporada passada pela marca americana e é predominantemente preta. A gola tem formato redondo e é careca na frente, com duas faixas na nuca, uma branca e uma preta. As faixas laterais são pretas.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pachuca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa de clubes mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Club Pachuca 2017-2018, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!