Camisas de Futebol » Camisas do Atlético de Madrid 2017-2018 Nike

Camisas do Atlético de Madrid 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançam oficialmente os novos uniformes do Atlético de Madrid para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente La Liga Santander, primeira divisão espanhola, e a UEFA Champions League.

Esta é a primeira coleção da equipe com o novo escudo, lançado em dezembro do ano passado. Um terceiro uniforme deve ser lançado para a temporada, principalmente após o abaixo assinado da torcida fazendo este pedido.

Camisa titular

O manto titular traz o tradicional modelo listrado rojiblanco da equipe, com detalhes bem diferentes. O vermelho é a cor predominante e o branco aparece em quatro listras.

A parte diferenciada é a presença de diversas linhas em vermelho e branco que “cortam” o uniforme em diversos pontos na diagonal. A gola é careca e possui uma faixa azul na nuca, cor que aparece novamente em faixas laterais.

A Nike estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Atlético de Madrid é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe é praticamente idêntico ao lançado pela marca para o Paris Saint-Germain. Ele tem a cor amarelo ouro como predominante e possui como principais destaques as faixas laterais na cor azul marinha, a mesma utilizada na faixa disposta na nuca, enquanto a gola é careca novamente.

A Nike estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Atlético de Madrid é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões amarelos.

Camisa três

O manto alternativo do Atlético traz o template padrão da marca americana para os uniformes thirds de suas principais equipes para a temporada, chamada de “Camo”.

Ele tem a cor verde escura como predominante e possui o design camuflado padrão do template, com faixas rosas nas mangas. Já a gola tem formato redondo e segue a cor predominante.

A Nike estampa uma versão rosa de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Atlético de Madrid é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção camuflado na cor predominante do manto e meiões lisos na mesma cor.

► Compre a camisa do Atletico de Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos uniformes do Atlético de Madrid 2017-2018, assinados pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!