Camisas de Futebol » Camisas do Bologna FC 2017-2018 Macron

Camisas do Bologna FC 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Bologna Football Club 1909 para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Serie A TIM, primeira divisão da Itália.

Camisa titular

O manto titular apresenta o tradicional modelo listrado da equipe italiana, com listras bem largas. No corpo são colocadas duas vermelhas e duas na cor azul marinha, com as extremidades dando cor também às mangas. A direita é vermelha e a esquerda é azul.

Camisas do Bologna 2017-2018 Macron kit

A gola apresenta um design pólo branco e possui uma abertura em V careca. O branco retorna nos punhos.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bologna é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinha e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe foi lançado já com a temporada em andamento, na partida contra o Napoli pela Serie A, e traz uma inspiração muito honrosa.

Com o mote “Pronto para vestir a história?”, a camisa traz a cor branca como predominante e possui uma faixa transversal nas cores azul e vermelha, formada pelos nomes dos 100 jogadores que mais vezes vestiram a camisa do Bologna na história.

A gola tem formato pólo e é branca, enquanto o punho direito é azul marinho e o esquerdo é vermelho.

A Macron estampa versões em azul marinho de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bologna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa três

O terceiro uniforme do Bologna traz a cor azul royal como predominante e apresenta duas largas faixas verticais em um tom mais claro da cor nas regiões frontal e das costas.

Terceira camisa do Bologna 2017-2018 Macron

A gola possui formato pólo e é azul, com abertura em V nas cores azul marinho e vermelha. O punho direito é vermelho e o esquerdo é azul marinho.

Terceira camisa do Bologna 2017-2018 MacronTerceira camisa do Bologna 2017-2018 Macron

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bologna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Bologna FC 2017-2018, assinadas pela Macron? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!