Camisas de Futebol » Camisas do Austria Wien 2017-2018 Nike

Camisas do Austria Wien 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Austria Wien 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do FK Austria Wien para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Tipico Bundesliga, a primeira divisão da Áustria.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template Striker IV da marca americana e tem a cor roxa como predominante, com faixas brancas nas mangas, que se unem na nuca. A gola tem formato V e é branca, assim como os punhos.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito o peito, enquanto o escudo do Austria Wien é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe é baseado no template padrão da marca americana para as equipes menores, o Trophy III. Ele tem a cor laranja como predominante e possui um tom mais escuro da cor nas mangas e em faixas laterais.

A gola tem formato V e é careca, com um detalhe em seu vértice no tom mais escuro do laranja e uma faixa na nuca no tom mais claro.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Austria Wien é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões laranjas.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Austria Wien 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!