Camisas de Futebol » Camisas do APOEL Nicosia 2017-2018 Nike

Camisas do APOEL Nicosia 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Apoel 2017-2018 Nike Titular

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Athletikos Podosferikos Omilos Ellinon Lefkosias, conhecido como APOEL Nicosia, para a temporada 2017-2018, em que a equipe busca mais um título, o sexto seguido, na Cyta Championship, primeira divisão cipriota, da qual é o maior vencedor, com 26 títulos. A equipe também encara a UEFA Champions League.

O uniforme titular foi lançado em cima da hora para a Champions League, enquanto as duas outras opções já vinham sendo usadas há algumas semanas.

Camisas do APOEL Nicosia 2017-2018 Nike

O curioso é que ambos os uniformes lançados são chamados de reservas, o que nos leva a crer que um deles será utilizado na liga e outro na competição continental.

Camisa titular amarela

Camisas do APOEL Nicosia 2017-2018 Nike

A camisa titular do Apoel traz um modelo padrão da Nike, e que foi utilizado pelas suas principais equipes na temporada passada.

Predominantemente amarelo, o manto traz gola V e as mangas na cor azul. Detalhes azuis também são vistos nas laterais do kit.

Calção e meiões amarelos completam o uniforme que será utilizado pela primeira vez contra o Real Madrid na estreia pela Champions League.

 

Camisa reserva azul

Camisas do APOEL Nicosia 2017-2018 Nike

O manto é baseado no template Striped Division II da marca americana e tem a cor azul marinha como predominante, que abaixo do peito se torna um design listrado em azul royal e azul celeste, só na região frontal, enquanto as costas são lisas em azul marinho, cor também utilizada na gola V e nos punhos.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do APOEL é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva laranja

O manto é baseado no template Precision IV, o famoso modelo third da temporada 2016-2017 das principais equipes da marca, e possui a cor laranja como predominante, com a cor roxa aparecendo em finas linhas horizontais que aumentam de largura ao chegar à barra, além de faixas laterais. A gola tem formato V e é laranja, assim como os punhos.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do APOEL é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor laranja.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do APOEL Nicosia 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!