Time dos EUA fecha acordo com o Redtube e recebe pedidos de vendas de camisas do mundo inteiro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Time dos EUA fecha acordo com o Redtube e recebe pedidos de vendas de camisas do mundo inteiro

Time dos EUA fecha acordo com o Redtube e recebe pedidos de vendas de camisas do mundo inteiro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Time dos EUA fecha patrocínio com o Redtube

O que não passava de uma bebedeira entre amigos, acabou se tornando um grande case de marketing para um time amador dos Estados Unidos, o Washington Square FC.

Tudo começou em uma festa no final do ano passado, quando Jon Klippert, capitão do time, estava enchendo a cara junto com um ex-jogador do clube, Jaime Skelton conforme ele reportou ao blog American Pyramid.

Durante um drink e outro os amigos brincaram como seria interessante se o time deles fossem patrocinados por uma empresa pornô. Segundo Jon, tudo não passava de uma brincadeira, mas eles resolveram entrar em contato com o Redtube através do Twitter propondo que o clube também fizesse parte da #RedTubeArmy, ação feita pelo site que distribui alguns brindes como adesivos e camisetas para pessoas que são “fãs” do site.

Para surpresa dos amigos, o site prontamente aceitou a proposta e topou disponibilizar uma pequena verba em troca de ser o “patrocinador” do clube.

Desde então, a repercussão tem sido enorme, tanto que Jon afirma que o clube já recebeu um convite para participar de um programa de TV do México e tem recebido mensagem de todas as partes do mundo com pessoas interessadas em adquirir a camisa do Washington Square, tanto que eles criaram uma página para receber os pedidos até o dia 19 de junho. Caso você seja um dos interessados, é só clicar aqui.

Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do Washington Square FC, ter conseguido o patrocínio da Red Tube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!