Camisas de Futebol » Nike Ordem V: Bola da La Liga 2017-2018

Nike Ordem V: Bola da La Liga 2017-2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike Ordem V: Bola da La Liga 2017-2018

Foi apresentada oficialmente a Nike Ordem V, a nova bola da La Liga 2017-2018, que será utilizada pelos clubes na disputa da primeira divisão do Campeonato Espanhol.

A nova pelota do espanhol fará sua estreia em agosto, na primeira rodada do campeonato e é a 21ª fabricada pela Nike na história da competição. Ela traz novamente o colorido da temporada passada, mas com um pouco mais de branco.

As bordas dos painéis formam um pentágono e permanecem na cor azul, mas em um tom mais escuro. Já o colorido que antigamente acompanhava o corte dos painéis, dessa vez transcende os limites em traços com diversos tons de verde.

Estes gráficos são impressos na superfície da bola usando tinta 3D que cria uma sensação de textura que traz maior aderência. Quando a bola gira, eles criam uma cintilação ajudando os jogadores a perceber a bola mais rapidamente.

A logomarca da Nike é estampada na cor vermelha com contorno amarelo, enquanto a da La Liga é utilizada em sua versão tradicional.

A Ordem V possui ainda uma construção única que distribui a pressão uniformemente em toda a bola para garantir precisão no chute, enquanto os sulcos da Aerotrac aplicados na superfície ajudam a assegurar um vôo estável pelo ar.

Em breve a Nike apresentará a bola da Serie A italiana que deve trazer mudanças nas cores. Anteriormente, já foi apresentada a bola que será utilizada na Premier League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Nike Ordem V, bola da La Liga 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!