Leitor MDF: Camisas do Tubarão (Rafael Hoffmann)

Rafael Hoffman esteve por aqui em maio deste ano, com um trabalho que imaginava 24 ideias de uniformes do Criciúma, seu time do coração.

O trabalho do designer teve uma grande repercussão entre os torcedores do Tigre e segundo o leitor, inclusive causou um mal estar com a fornecedora do clube a Embratex, que não gostou do fato dos torcedores recomendarem o projeto como inspiração para a marca criar os próximos kits do Criciúma.

Já que o seu trabalho não teve boa aceitação com o Criciúma e sua fornecedora, mas foi muito bem aceito pelo público em geral, Rafael resolveu criar uma série de projetos envolvendo as equipes da primeira divisão do Campeonato Catarinense, e o primeiro clube escolhido foi o Clube Atlético Tubarão, que tem como parceira a italiana Erreà, e o resultado você confere abaixo:

Uniformes do Tubarão por Rafael Hoffmann

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

►Compre a camisas de clubes catarinenses na Fut Fanatics

Gostaram do projeto de Rafael Hoffmann que imagina diversos uniformes do Criciúma?