LA Galaxy lança camisa pré-jogo para sua "Pride Night" em prol do Orgulho LGBT » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » LA Galaxy lança camisa pré-jogo para sua “Pride Night” em prol do Orgulho LGBT

LA Galaxy lança camisa pré-jogo para sua “Pride Night” em prol do Orgulho LGBT

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

LA Galaxy lança camisa pré-jogo para sua

No dia 28 de junho é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT e mundialmente são feitas comemorações próximas à data, e em alguns países, os clubes de futebol já estão abraçando a causa para que o esporte seja um espaço de inclusão e não exclusão como acontece atualmente.

(Foto: Stephanie Romero/LA Galaxy)

É o caso do LA Galaxy, o clube norte-americano lançou cachecóis e camisas pré-jogo do clube, estilizadas com as cores do arco-íris para a “4th Annual Pride Night” (Quarta Noite do Orgulho), jogo que será disputado no dia 24, pelo quarto ano seguido e que prega o respeito à diversidade no esporte.

Os 15.000 primeiros torcedores que chegarem cedo ao estádio ganharam de forma gratuita rally towels tematizadas com o escudo do clube e o arco-íris ao fundo.

(Foto: Stephanie Romero/LA Galaxy)
(Foto: Stephanie Romero/LA Galaxy)

Os cachecóis serão um presente do clube aos torcedores que adquirirem o ingresso antecipadamente, já as camisas pré-jogo estarão disponíveis em leilão e terão o dinheiro de suas vendas revertidos para entidades que defendem os direitos LGBT’s.

Além de todas essas ações, o clube ainda organizou um meet and greet com o jogador Robbie Rogers. O meia do Galaxy é o primeiro jogador da MLS assumidamente gay.

►Compre camisas da MLS na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do LA Galaxy lançar produtos oficiais para a sua “Pride Night”, jogo que festeja a semana do Orgulho LGBT?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!