Camisas de Futebol » Club Tijuana anuncia parceria com a Charly

Club Tijuana anuncia parceria com a Charly

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Club Tijuana Xoloitzcuintles de Caliente, do México, anunciou que a marca Charly será sua nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2017-2018.

Segundo o clube, o último ano foi de muitos resultados positivos e por isso tomaram a decisão de seguir evoluindo para entregar aos torcedores a melhor versão da instituição. Eles disseram considerar a aliança um grande passo no processo de busca por reforçar mais do que nunca a identidade da equipe em prol dos torcedores.

Em comunicado oficial, o Tijuana disse: “Grupo Charly é uma empresa de primeiro nível, com mais de 50 anos de experiência na indústria esportiva. Conta com uma grande força comercial, já que faz presença em lojas especializadas e de departamentos, além das mais de 150 lojas próprias, localizadas em pontos estratégicos e praças comerciais de todo o México”.

Outro ponto importante colocado pela equipe para a troca foi que com a Charly, os uniformes terão muito mais a identidade do clube, algo que não acontecia nas parceria anteriores com Nike e Adidas.

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do fato da Charly Futbol ser a nova fornecedora do Tijuana?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!