Camisas de Futebol » Camisas do Porto 2017-2018 New Balance

Camisas do Porto 2017-2018 New Balance

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou oficialmente as primeiras camisas do Porto 2017-2018, para a disputa do Campeonato Português e da Champions League.

O primeiro kit a ser apresentado foi o novo terceiro uniforme do clube é inspirado na América Latina. Dois dias depois a NB revelou o novo kit titular que aposta no clássico.

Camisa titular

A camisa titular do Porto traz o tradicional listrado vertical em azul e branco, com duas faixas azuis cortando a região do escudo e do logo da NB, enquanto uma faixa branca mais larga é vista no centro.

As mangas trazem a parte superior azul, enquanto as laterais são brancas, já as bordas das mangas são brancas com uma fina linha azul na borda.

A parte de trás da camisa é totalmente azul com as aplicações em branco, inclusive o nome do clube aplicado logo abaixo da gola redonda, que é branca com uma fina linha azul na borda.

Calção azul e meiões prioritariamente brancos, mas com uma opção azul completam o uniforme para jogos como mandante do FC Porto.

Camisa reserva laranja

O manto reserva do Porto traz a cor laranja como predominante, algo que não se via desde a temporada 2009-2010. Ele tem um design bem simples, apenas com a gola V branca como principal detalhe. A cor volta a aparecer nas laterais, em pequenos detalhes.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Porto é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor laranja.

Terceira camisa azul celeste

Camisas do Porto 2017-2018 New Balance

A terceira camisa do Porto é predominantemente azul celes e traz detalhes em azul marinho na gola V, nas bordas das mangas e na barra do kit onde dragões são vistos aplicados em embossing.

Camisas do Porto 2017-2018 New Balance

O patrocínio da MEO e o logo da New Balance também é aplicado em azul marinho.

Na parte de trás da camisa, logo abaixo da gola, Futebol Clube do Porto, é visto na cor azul marinho, mesma cor do patrocínio da Super Bock.

Camisas do Porto 2017-2018 New Balance

Calção e meiões em azul celeste completam o kit alternativo dos Dragões para a temporada.

► Compre a camisa de clubes portugueses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Porto 2017-2018, assinadas pela New Balance para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!