Camisas do Feyenoord 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Feyenoord 2017-2018 Adidas

Camisas do Feyenoord 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Feyenoord 2017-2018 Adidas

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Feyenoord Rotterdam Naamloze Vennootschap, ou apenas Feyenoord, para a temporada 2017-2018, em que a equipe busca o bicampeonato seguido da KPN Eredivisie, a primeira divisão da Holanda.

Camisa titular

O manto titular apresenta o tradicional design meio a meio, sendo a metade vermelha do lado direito e o branco do esquerdo, com as mangas tendo esse padrão reverso.

As três listras da marca são colocadas nos ombros, dispostas em branco na metade vermelha e vermelho na metade branca. A gola tem formato redondo e é preta, enquanto os punhos se alternam em vermelho na manga direita e branco na manga esquerda.

A Adidas estampa uma versão branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Feyenoord é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos com detalhes em vermelho.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe holandesa apresenta a cor preta como predominante, com sete listras horizontais formadas por quatro tons de verde cada uma na região frontal, com duas se expandindo para as mangas.

As costas são lisas na cor preta, que também é utilizada nas laterais, ombros e na gola formato V. As três listras da marca são colocadas nas laterais, na cor branca.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Feyenoord é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos, com opção na cor verde.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Feyenoord 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!