Camisas do FC Hansa Rostock 2017-2018 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Hansa Rostock 2017-2018 Nike

Camisas do FC Hansa Rostock 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Hansa Rostock 2017-2018 Nike

A Nike lançou os novos uniformes do Fussballclub Hansa Rostock para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a tercerira divisão da Alemanha, buscando retornar à elite algum dia.

Camisa titular

Camisas do FC Hansa Rostock 2017-2018 Nike

O manto titular traz o template Vapor 17 da Nike como base. Ele é azul royal e possui as mangas em um tom mais escuro da cor. A gola tem formato V e é careca, com detalhes em azul royal na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hansa Rostock é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul.

Camisa reserva

O manto reserva possui o mesmo template do titular e é predominantemente preto, com as mangas na cor cinza. A gola tem o mesmo design careca e possui detalhes em preto na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hansa Rostock é colocado no lado esquerdo, em uma versão cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz o template utilizado nos uniformes alternativos da marca americana na temporada 2016-2017. Ele é predominantemente amarelo e possui diversas linhas horizontais em azul marinho, que aumentam de largura ao chegar na barra. Nas laterais são colocadas faixas também em azul marinho.

A Nike estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hansa Rostock é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

► Compre a camisa de times alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Hansa Rostock 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!