Camisas de Futebol » Camisas dos Estados Unidos para a Copa Ouro 2017 Nike

Camisas dos Estados Unidos para a Copa Ouro 2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas dos Estados Unidos para a Copa Ouro 2017 Nike

Foi lançada oficialmente a nova camisa titular Nike da Seleção dos Estados Unidos, que será utilizada exclusivamente na Copa Ouro 2017, no próximo mês de julho.

A camisa se junta ao modelo lançado em fevereiro como as opções do United States Men’s National Team para a competição. Possivelmente a camisa branca seja mantida para alguma ocasião que seja necessária a utilização de um uniforme claro.

Camisa Copa Ouro 2017

O manto traz um design inédito nas camisas do selecionado estadunidense. Ele apresenta um visual listrado horizontal, com sete listras na cor vermelha e sete na cor azul marinha com estrelas em seu interior. O azul marinho também aparece em listras dispostas verticalmente nas laterais.

As mangas da camisa apresentam um tom mais escuro de azul e possuem estrelas brancas, algo que está sempre presente nos uniformes esportivos das diversas seleções dos Estados Unidos. Nos punhos são colocadas as frases “1 Nation” e “1 Team”, marca registrada da seleção.

A gola tem o design padrão da Nike, com formato V careca na frente e formada por duas cores (vermelha e azul) na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da USMNT é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva

O manto reserva que a Seleção irá utilizar na Copa Ouro 2017 é o modelo lançado em fevereiro, na cor vermelha. Mais detalhes você confere aqui.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos uniformes dos Estados Unidos para a Copa Ouro 2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!