Camisas do Panamá Copa Ouro 2017 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Panamá Copa Ouro 2017 New Balance

Camisas do Panamá Copa Ouro 2017 New Balance

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assim como fez com a Costa Rica, a New Balance lançou oficialmente um novo uniforme para a Seleção do Panamá em edição limitada, que será utilizado exclusivamente na Copa Ouro 2017, que ocorre no próximo mês de julho.

Camisa Copa Ouro

O manto segue o mesmo template utilizado nos uniformes home e away lançados em outubro do ano passado. Ele tem a cor azul como predominante e possui faixas vermelhas nas laterais e nas mangas, onde se juntam, criando uma só faixa na região da nuca. Outra mini faixa é colocada na região traseira da barra, na vertical.

O branco também é bastante utilizado na camisa, com diversas finas linhas na horizontal, dispostas nos punhos, logo abaixo das faixas vermelhas, e também na região traseira da barra.

Ainda são colocados detalhes de textura na região do peito e uma Águia Harpia em marca d’água no lado direito da barra na parte da frente do manto. Na nuca é colocado “Panamá”, em branco, dentro da faixa vermelha.

A New Balance estampa uma versão branca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Panamenha de Futebol é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

► Compre a camisa do Panamá na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa do Panamá para a Copa Ouro 2017, assinada pela New Balance Football?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!