Camisas de Futebol » Camisas do Corinthian-Casuals 2017-2018 vendidas no Brasil

Camisas do Corinthian-Casuals 2017-2018 vendidas no Brasil

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Corinthian-Casuals 2017-2018 vendidas no Brasil

O ShopTimão, loja oficial do Corinthians, e a Netshoes lançaram oficialmente as novas camisas do Corinthian-Casuals 2017-2018.

O clube inglês fechou um acordo com a Netshoes, que está produzindo os uniformes que serão utilizados pelo clube na temporada 2017-2018 e consequentemente tem a exclusividade de vendê-los em território brasileiro através do seu e-commerce e da loja oficial do clube paulista.

Para ativar a novidade, foi lançado uma sub-home que conta a história que une os dois clubes.

Sport Club Corinthians Paulista e Corinthian-Casuals Football Club possuem uma relação desde a criação do clube paulista, em 1910. Na época apenas Corinthian FC, o clube inglês era considerado o melhor time amador do mundo, e veio ao Brasil para uma excursão e foi a grande inspiração para a criação do Corinthians Paulista, inclusive no nome.

Antes, a equipe já havia inspirado outro gigante do futebol: o Real Madrid. Na época da criação dos uniformes, os merengues se inspiraram nos uniformes brancos do clube inglês e adotaram a cor, utilizada até hoje em uma das camisas mais pesadas do mundo.

Em 1939, o Corinthian FC se fundiu com o Casuals, formando o Corinthian-Casuals que alterou as cores do uniforme e até hoje utiliza uma combinação bem exótica.

Camisa titular

O manto da equipe inglesa tem um design meio a meio com a cor rosa do lado esquerdo e chocolate do lado direito, algo que se inverte nas mangas.

Os ombros e a nuca possuem a cor chocolate, com a sigla CCFC disposta em branco. A gola, de um design especial, e os punhos possuem a cor azul celeste, que também aparece em faixas laterais.

Calção e meiões na cor chocolate completam o uniforme do Casuals que será usado na temporada 2017-2018 durante a disputa da Ishtmian League Division One South, a 8ª divisão da Inglaterra.

Camisa reserva

Camisas do Corinthian-Casuals 2017-2018 Netshoes

A camisa reserva do Casuals traz muito mais semelhanças ao Corinthians Paulista do que a camisa titular. Branca, a camisa traz o mesmo modelo e tem gola Y em azul marinho, cor que também é vista nas bordas das mangas e nas laterais do manto.

Calção e meiões na cor azul marinho completam o uniforme reserva.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Corinthian-Casuals 2017-2018 que estão sendo vendidas no Brasil através da Netshoes e da ShopTimão? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!