Camisas do Barnsley 2017-2018 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Barnsley 2017-2018 Puma

Camisas do Barnsley 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Barnsley 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Barnsley Football Club para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa a Sky Bet Championship, a segunda divisão inglesa.

Camisa titular

O manto traz um dos templates padrão da marca alemã para a temporada e é predominantemente vermelho, com faixas nas laterais formadas por bolhinhas na cor branca, algo que a fornecedora tem utilizado bastante.

As mangas possuem faixas nos ombros, também vermelhas. A gola segue um padrão da marca e é branca, com botões na cor vermelha, já os punhos são brancos.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barnsley é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe traz a cor branca como predominante e possui as laterais na cor verde, mais uma vez com as bolinhas da marca. As mangas novamente são verde e possuem faixas brancas, já a vola tem formato V e é vermelha, com detalhes em verde.

A Puma estampa versões verdes de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barnsley é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

Camisa três

O novo manto alternativo da equipe é com certeza o mais chamativo da coleção e possui a cor azul como predominante no corpo, tendo ainda como principal destaque o brasão presente no escudo do clube em marca d’água.

As mangas e laterais possuem um tom mais escuro da cor, quase preta, mesma cor vista na gola, que tem formato redondo. Os botões possuem a cor azul predominante no corpo.

A Puma estampa versões douradas nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barnsley é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada com contorno dourado.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Barnsley FC 2017-2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!