Camisas de Futebol » Umbro lança teaser de nova camisa do Everton para 2017-2018

Umbro lança teaser de nova camisa do Everton para 2017-2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro lança teaser de nova camisa do Everton para 2017-2018

Nesta sexta-feira, a Umbro lançou um teaser da nova camisa do Everton para temporada 2017-2018. A peça lançada pela marca inglesa marca para o dia 16 de maio a apresentação do novo kit titular dos Toffees.

Pela imagem, é possível ter uma ideia do que vem por aí, já que é possível ver alguns “Double Diamonds” da fornecedora aplicados como marca d’água.

A duvida fica por conta de se essas marcas estarão aplicadas no tecido, numa espécie de releitura dos anos 90, resgate que está sendo feito por diversas marcas nessa temporada, ou se esses detalhes serão aplicados nos ombros, ou nas bordas das mangas do kit, assim como a Umbro fez com a nova camisa do Nacional do Uruguai e do Velez na Argentina.

Uma possível novidade na camisa do Everton 2017-2018 deve ser a aparição de um novo patrocínio master. A empresa tailandesa Chang, que tem sua marca estampada na parte frontal desde 2004, tem seu contrato expirado ao fim desta época e pode ser substituída pela Sportpesa, empresa queniana que já estampou a sua marca na camisa do Hull City nesta atual temporada.

Atualização 09/05

Um novo teaser postado nesta terça-feira (09), mostra que a camisa trará na parte de trás da sua gola, a silhueta do lendário ídolo do Everton e do futebol inglês que completaria 110 anos em 2017.

Dean é o maior artilheiro da história do futebol inglês em uma única temporada, tendo marcado mais de 60 gols na temporada 1927-1928 do Campeonato Inglês.

► Compre a camisa do Everton na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua expectativa para a nova camisa do Everton 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!