Camisas de Futebol » Sheffield FC anuncia parceria com a Joma

Sheffield FC anuncia parceria com a Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Sheffield United FC anuncia parceria com a Joma

O clube mais antigo do mundo, o Sheffield FC, anunciou que a Joma é a sua nova fornecedora para a temporada 2017-2018.

A equipe também continuará tendo o patrocínio master da Classic Football Shirts, tradicional loja de Manchester, especializada em camisas clássicas.

Os lançamentos dos novos uniformes estão programados para o mês de junho, enquanto uma camisa especial em homenagem aos 160 anos do clube será lançada no dia 24 de outubro, data em que o clube celebra seu aniversário.
As novas camisas serão inspiradas nos primeiros mantos do clube em 1857.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Joma para levar nossa história e identidade de marca única para o mundo. Nosso patrocínio com a Classic Football Shirts foi eleita “uma das mais legais dos últimos tempos”, afirmou Richard Tims, presidente do Sheffield FC.

Nosso aniversário de 160 anos está próximo e estamos envolvidos em uma série de projetos internacionais, tornando este, um grande momento para os torcedores se envolverem e apoiar o primeiro clube de futebol da história”, completou o mandatário inglês.

Danny Taylor, do Classic Football Shirts, acrescentou: “Estamos extremamente orgulhosos de parceria com o mais antigo clube de futebol do mundo e com a Joma. Todos nós compartilhamos valores muito semelhantes e uma paixão por proteger a herança do futebol. Esta é realmente uma colaboração única que ajudará a manter a sustentabilidade do primeiro clube de futebol do mundo”.

Ian Ralph, gerente de marca da Joma afirmou: “Esta é realmente uma parceria empolgante, temos discutido esta colaboração de trabalho há algum tempo e o entusiasmo pelo projeto é igual para todos os envolvidos”.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo entre o Sheffield FC e a Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!