Camisas de Futebol » Com Under Armour de olho, AS Monaco quer valorização da Nike

Com Under Armour de olho, AS Monaco quer valorização da Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com Under Armour de olho, AS Monaco quer valorização da Nike

O sucesso na temporada 2016-2017 é o grande trunfo do AS Monaco para negociar um contrato de fornecimento esportivo mais interessante para os próximos anos.

Na semifinal da Champions League e com chances reais de ser campeão francês, pela primeira vez na história, os produtos oficiais do clube estão esgotados na maiorias das lojas com grande procura principalmente para a camisa número 29, usada pelo jovem destaque Kylian Mbappé.

E apesar do atual acordo com a Nike ter validade até o final da temporada 2018-2019, a equipe do principado já aproveita a ótima fase para colocar a marca norte-americana contra a parede e exigir condições bem melhores do que as atuais na extensão do vínculo.

Segundo informações da rádio francesa RMC, um dos fatores que faz com que o clube queira decidir rapidamente a questão, é um forte interesse da Under Armour em ter o Monaco em seu portfólio em um futuro próximo.

Apesar da aproximação da UA, os dirigentes do clube não quiseram comentar publicamente o assunto, mas o fato é que a Nike está sendo pressionada a desembolsar uma quantia mais generosa para continuar estampando sua marca nas camisas dos Les Rouge et Blanc.

É esperado que já na próxima temporada o clube decida-se pela permanência da Nike ou pela mudança de fornecedora.

► Compre camisas do Monaco na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Acham que o AS Monaco deveria renovar com a Nike ou mudar para a Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!