Camisas da Juventus 2017-2018 Adidas

A Adidas começou a apresentação oficial das novas camisas da Juventus 2017-2018 para a temporada em que o clube disputa mais uma vez a Champions League e busca o heptacampeonato consecutivo na Itália.

O primeiro uniforme a ser conhecido é o titular que traz pela primeira vez o novo escudo da Juve, que criou bastante polêmica entre os torcedores que não gostaram da mudança.

Camisa titular

Camisa titular da Juventus 2017-2018 Adidas

Após ser vazado pelo jogador Juan Cuadrado nas redes sociais, o novo manto titular da Velha Senhora para a temporada 2017-2018 foi apresentado oficialmente pela Adidas.

A camisa titular da Juve traz um design mais simples em relação ao modelo anterior. Ela possui quatro listras verticais pretas e cinco brancas, sendo a do meio centralizada no uniforme. As mangas também são listradas.

A gola é redonda e branca com botões, mesma cor utilizada nos punhos, já as três listras da marca alemã são colocadas nas laterais mais uma vez, na cor preta.

A Adidas estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo da Juventus é colocado no lado esquerdo.

Na parte de trás da camisa, as listras brancas são interrompidas e uma larga faixa preta é aplicada para abrigar o número e o nome dos jogadores.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante da Vecchia Signora.

 

Camisa reserva

A camisa reserva da Juventus para a temporada foi oficialmente apresenta pela Adidas nesta sexta-feira (30/6).

A camisa é amarela e traz detalhes em azul na gola que será redonda e trará um falso corte em V na mesma cor.

O novo escudo, o logo da Adidas e as listras nos ombros e as bordas das mangas também tem a cor azul.

Calção azul com detalhes amarelos e meiões amarelos com detalhes azuis completam o kit de visitante da Juve.

Terceira camisa

A terceira camisa da Juventus foi criada a partir de concurso promovido pela Adidas em seu Creator Studio e foi apresentada nesta quinta-feira (20/07).

O manto alternativo da Juventus para a temporada 2017-2018 foi criado pelo britânico @La_Bianconera e tem o nome de Revival ’50s. Ele disse se inspirar nos uniformes da equipe no final dos anos 40 e começo dos anos 50 para a criação deste modelo.

 

 

Todos os detalhes você confere clicando aqui.

► Compre a camisa da Juventus na Fut Fanatics

Gostou da novas camisas da Juventus 2017-2018, assinadas pela Adidas?