Camisas do Celtic 2017-2018 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Celtic 2017-2018 New Balance

Camisas do Celtic 2017-2018 New Balance

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Celtic 2017-2018 New Balance

A New Balance lançou oficialmente o novo uniforme titular do Celtic Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe busca mais um título da Ladbrokes Premiership, primeira divisão da Escócia.

Como esperado, o manto faz homenagem ao título da Copa dos Campeões da Europa (atual UEFA Champions League), no ano de 1967, que completa 50 anos em 2017.

Camisa titular

O manto traz um design com ar retrô, bem simples, com listras mais finas do que as que vinham sendo utilizadas nos últimos anos. São quatro listras horizontais verdes e cinco brancas, com continuação nas mangas.

A gola é redonda e branca e possui detalhes nos ombros na cor verde, que também é utilizada na barra da camisa. Detalhes dourados são colocados nas laterais, punhos e no interior da gola.

A New Balance estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celtic é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada especial dos 50 anos, com a frase “Lisboa 50º Aniversário, 25 de abril de 1967”, circundando. Também foi colocada uma estrela dourada, simbolizando a conquista.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Celtic 2017-2018 New Balance

A New Balance apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Celtic para a temporada 2017-2018 e que também faz homenagem aos 50 anos do título europeu conquistado em Lisboa em 1967.

O novo kit reserva é predominantemente verde e traz dois diferentes tons da cor em listras horizontais alternadas.

A gola é polo com botões no tom de verde mais escuro, já a aplicação do logo da New Balance e do patrocínio são feitos em dourado.

O dourado também utilizado no escudo e na inscrição aplicada em volta, que é feita em português em homenagem ao país em que a final europeia foi disputada: “Lisboa 50º aniversário – 25 de maio de 1967” pode ser lido.

Calção e meiões no tom de verde mais escuro completam o uniforme para jogos como visitante da equipe escocesa.

Terceira camisa

A New Balance apresentou oficialmente a terceira camisa do Celtic para a temporada que traz a cor verde clara predominante e deve ser utilizado na disputa da Champions League.

A camisa traz detalhes pretos na gola que traz um corte retilíneo e nas laterais. Também em preto aparecem as aplicações de logo da NB e do patrocínio, além do escudo que é aplicado de forma monocromática.

A camisa, assim como os outros modelos da temporada, lembra os 50 anos da vitória na UCL em 1967. O destaque da camisa alternativa fica por conta de símbolo aplicado dentro da gola com as cores das equipes finalistas, o Celtic, em linhas horizontais verdes e brancas, e a Inter de Milão, em listras verticais azuis e pretas.

Calção preto e meiões verdes com detalhes pretos completam o uniforme alternativo do Celtic para a temporada 2017-2018.

► Compre a produtos New Balance na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Celtic 2017-2018, assinada pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!