Camisas do Borussia Mönchengladbach 2017-2018 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Borussia Mönchengladbach 2017-2018 Kappa

Camisas do Borussia Mönchengladbach 2017-2018 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Borussia Monchengladbach 2017-2018 Kappa

Foram lançados oficialmente os novos uniformes 2017-2018 do Borussia Mönchengladbach, que estão à venda na loja oficial da equipe. Estes são os últimos uniformes produzidos pela Kappa para a equipe, que voltará a utilizar Puma a partir da próxima temporada.

Camisa titular

O manto titular tem a cor branca como predominante e possui como principal destaque os detalhes pretos nas mangas, axilas e laterais, além do escudo da equipe em marca d’água perto da região da barra.

A gola é redonda e branca na região frontal, com a nuca preta e o interior verde.

A Kappa estampa versões pretas de sua logomarca das pessoas sentadas nas mangas e seu nome em branco com contorno preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia Mönchengladbach é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva para a temporada é o mesmo utilizado na temporada passada. Ele possui um tom completamente verde brilhante, com listras frontais que assemelham-se as do manto principal, porém desta vez as listras são brancas. A gola é redonda, e aparece na mesma cor da camisa, com um fino detalhe branco.

A Kappa estampa versões brancas de sua logomarca das pessoa sentadas nos ombros e seu nome em branco com contorno preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camisa três

O manto alternativo da equipe para a temporada traz a cor preta como predominante e possui três listras verticais na região frontal, sendo a do meio mais larga. A gola tem formato redondo e é preta, com detalhe branco na frente.

A Kappa estampa versões brancas de sua logomarca das pessoas sentadas nas mangas e seu nome em preto com contorno branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia Mönchengladbach é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Borussia Mönchengladbach 2017-2018, assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!