Camisas do Bayern de Munique 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bayern de Munique 2017-2018 Adidas

Camisas do Bayern de Munique 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Bayern de Munique 2017-2018 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas oficialmente as novas camisas do Bayern de Munique 2017-2018, temporada em que mais uma vez a Adidas será a fornecedora dos Bávaros.

Camisa titular

A nova camisa titular do Bayern de Munique traz um modelo semelhante ao utilizado pela Adidas no Palmeiras nesta temporada.

A camisa é predominantemente vermelha e traz listras verticais brancas, inspirado em modelo utilizado na temporada 1973-1974, em que o clube alemão sagrou-se campeão europeu.

Camisa usada na temporada 73/74 inspira nova camisa titular do Bayern de Munique

Quatro linhas verticais brancas são vistas na parte frontal, a cor também é vista na gola redonda branca, que traz um falso corte V em vermelho, nas três listras da Adidas nos ombros e nas bordas das mangas.

O logo da Deutsche Telekom também é aplicado em branco mas terá bordas pretas pra se destacar.

Na parte de trás da camisa as listras não serão vistas e o destaque fica para mais uma vez o lema do clube “Mia San Mia” visto logo abaixo da gola, acompanhado do nome do clube em tamanho maior, logo abaixo.

Outra mudança é a volta do calção vermelho, que será acompanhado de meiões na mesma cor.

Camisa reserva

Camisa reserva do Bayern de Munique 2017-2018 Adidas

A nova camisa reserva do Bayern de Munique foi apresentada oficialmente pela Adidas no dia 30 de junho. O uniforme é mais uma vez inspirado em kit titular utilizado no passado, desta vez remetendo ao ano de 1997 a 1999, quando o brasileiro Élber brilhava com a camisa bávara.

A camisa tem gola V e é predominantemente azul escura com uma faixa vermelha na região da barriga, acompanhada por suas linhas vermelhas no entorno. Também vermelhas são as bordas das mangas.

Detalhes brancos são vistos nas três listras nos ombros, no logo da Adidas no patrocínio da Deutsche Telekom.

Na parte de trás da camisa, a frase “Mia San Mia” e o nome do clube aparecem em branco, mesma cor que é aplicada na numeração.

Calção e meiões em azul escuro com detalhes vermelhos e brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Para ativar a campanha de lançamento do uniforme que homenageia a vencedora equipe dos anos 90, o clube criou uma campanha bastante especial.

Camisas especiais com o nome e o número dos principais jogadores daquele time, e assinadas por eles, serão sorteadas entre os torcedores que comprarem o novo kit na loja oficial do clube até 20 de julho.

 

Camisa três branca

A nova terceira camisa do Bayern de Munique foi criada pelo israelita @joeseppe123 no concurso feita pela Adidas no Creator Studio. O desenho foi chamado de “Dripping Paint” e sofreu muitas alterações até o resultado final.

Todos os detalhes você confere aqui.

► Compre a camisa do Bayern de Munique na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Bayern de Munique 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!