Camisas do Angers SCO 2017-2018 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Angers SCO 2017-2018 Kappa

Camisas do Angers SCO 2017-2018 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente os novos uniformes do Angers Sporting Club de l’Ouest para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Ligue1 Conforama, primeira divisão francesa.

A marca italiana criou as novas camisas da equipe da cidade homônima com a nova tecnologia Kompat Kit.

Camisa titular

Camisas do Angers SCO 2017-2018 Kappa

O manto titular tem a predominância da cor branca e possui quatro listras verticais pretas da região do peitoral até a barra da camisa. A mesma cor é utilizada nas mangas. O branco aparece nas laterais da camisa, assim como na gola redonda e na região peitoral.

A Kappa estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma versão vazada de contorno preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Angers é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor preta como predominante e possui como principal destaque as mangas na cor cinza. A gola acompanha o corpo e é preta, enquanto os punhos são alvinegros.

A Kappa estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma versão vazada de contorno branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Angers é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz uma cor inédita como predominante, que é uma espécie de verde-limão. Os principais detalhes são a gola redonda preta e os punhos de mesma cor.

A Kappa estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e uma versão vazada de contorno preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Angers é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Angers SCO 2017-2018, assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!