Camisas do AC Milan 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do AC Milan 2017-2018 Adidas

Camisas do AC Milan 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do AC Milan 2017-2018 Adidas

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Milan para a temporada 2017-2018, em que o rossonero busca, mais uma vez, voltar aos tempos de glória na Serie A TIM.

Se a inspiração do time for compatível com a da marca alemã para a criação do novo manto, o clube está no caminho certo.

Camisa titular

O manto traz um design estilo retrô, algo que a marca alemã tem feito para a temporada. Ela é inspirada nos mantos utilizados pela equipe em duas épocas. Nos anos 50-60, onde a gola redonda foi inspirada, e no final dos anos 80 e início dos anos 90, quando a equipe era bicho-papão na Europa.

Ele apresenta cinco listras verticais vermelhas e quatro pretas, cor também utilizada nas laterais e nos ombros, onde são colocadas as três listras na cor vermelha. A gola é redonda e preta, assim como os punhos. Na nuca é colocada a bandeira da Itália.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva rossonero é branco e tem como principais destaques a gola redonda e os punhos, divididos em preto e vermelho. As três listras são colocadas nas laterais, sendo a central preta e as outras vermelhas.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três preta

 

A terceira camisa do Milan é mais uma que será apresentada através do Adidas Creator Studio, sistema criado pela fornecedora para que os torcedores pudessem desenhar o kit de 6 clubes da marca, além do clube italiano, Juventus, Real Madrid, Bayern de Munique, Real Madrid, Manchester United e o Flamengo.

Todos os detalhes você confere aqui.

 

► Compre a camisa do Milan na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do AC Milan 2017-2018, assinado pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!