Camisa reserva do Flamengo 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Flamengo 2017-2018 Adidas

Camisa reserva do Flamengo 2017-2018 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa reserva do Flamengo 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Flamengo 2017-2018 que é branca e homenageia o hino do clube com a inscrição “Flamengo sempre eu hei de ser”.

 

Camisa reserva branca

O novo manto reserva do Mengão feito pela Adidas é branco e traz pela primeira vez na história do clube, uma faixa vertical rubro-negra na região do escudo, no caso são duas faixas pretas separadas por uma vermelha.

A gola é V na cor branca, e detalhes vermelhos são vistos nas três listras aplicadas nas laterais e no logo da Adidas no lado direito do peito.

As bordas das mangas são rubro negras no mesmo padrão da faixa vertical.

Na parte de trás abaixo da gola, a frase “Flamengo sempre eu hei de ser” retirada do hino do clube será vista.

Calção preto (com a opção também na cor branca) e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Flamengo que estreia em casa no duelo contra a Ponte Preta, no próximo dia 14 de junho, com isso o rubro-negro deve se despedir de sua camisa reserva do ano passado no confronto contra o Sport Recife nesta quarta (7).

#BatizaoManto

Uma novidade será a participação da Nação Rubro-Negra na ação de lançamento #BatizaOManto. Através de uma enquete no site oficial do clube (http://www.flamengo.com.br​/), os torcedores escolherão entre cinco opções para o nome do Manto. Se a tradicional camisa rubro-negra é conhecida como “Manto Sagrado”, o segundo uniforme também ganhará uma alcunha.

“Para o Flamengo é a oportunidade de criar uma nova experiência para a sua Nação. “Batizar” o segundo uniforme, com uma alcunha que irá permanecer, assim como é o “Manto Sagrado” no caso da camisa rubro-negra, é sinônimo de inovação. Essa sinergia só incrementa o relacionamento da marca com seu maior ativo, o torcedor”, destacou Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do clube.

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Flamengo 2017-2018 , assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!