Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas do São Paulo FC Sjr (Paulo Serra Jr)

Leitor MDF: Camisas do São Paulo FC Sjr (Paulo Serra Jr)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recentemente a Under Armour apresentou a nova camisa titular do São Paulo FC para a temporada 2017-2018. O uniforme reserva tradicionalmente listrado, também já teve a sua imagem vazada. A terceira camisa ainda não teve imagens reveladas, mas se sabe que será preta. 

Os uniformes do São Paulo geralmente pouco mudam, mas ainda assim há bastante discussões entre os torcedores, em relação principalmente à altura das listras na camisa 1 e a predominância das cores na camisa 2.

Hoje o Leitor MDF traz o trabalho de Paulo Serra Jr que imaginou como seriam as camisas do São Paulo FC 2017 caso elas fossem feitas pela Sjr, marca criada pelo leitor. Confira abaixo:

Na camisa titular feita por Paulo Serra Jr, destaque para as listras na região do peito, assim como muito torcedores pedem para que o clube volte a fazer.

No uniforme reserva, o destaque vai para a predominância da cor preta, já que os últimos modelos tiveram a predominância do vermelho.

Para o terceiro uniforme do Tricolor, o leitor aposta em um modelo dourado, mas com detalhes tricolores no lado esquerdo do corpo do manto e nas mangas.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre a camisa do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do São Paulo FC feitas pela Sjr, marca do leitor Paulo Serra Jr?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!