Com o término do Campeonato Paulista se aproximando, assim como o início do Brasileirão, a Adidas está próxima de lançar as novas camisas do Palmeiras 2017, atual campeão nacional. Por enquanto não há nenhum tipo de informação de como serão mantos do Verdão e muita gente começa a especular como eles serão e até mesmo a criar mock-ups com suas ideias e teorias.

Hoje é dia de trazer um deles aqui no Leitor MDF. Conheça o projeto de Michael Inácio, que imaginou três uniformes para a equipe de Palestra Itália, trazendo novos elementos, nunca antes visto nos mantos alviverdes. Confira abaixo!

Segundo Michael, a ideia da camisa titular é lembrar da era Parmalat, época em que o Palmeiras foi bastante vitorioso, mas mantendo a cor do verde atual, com as listras verticais em um tom mais claro.

O modelo reserva traria a camisa branca mas com um desenho inédito com uma faixa transversal em dois tons de verde.

Recentemente o Palmeiras lançou terceira camisas com a cruz de Savóia, uma na cor azul e outra na cor verde. Desta vez, Michael apostou em um tom verde azulado e a faixa na região do peito passando pelo escudo e pelo logotipo da Adidas e indo para as mangas.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de clubes brasileiros na Fut Fanatics

E aí, gostaram dos modelos propostos pelo Michael Inácio para o Palmeiras?