Fluminense de Feira coloca preços na camisa em ação durante clássico » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Fluminense de Feira coloca preços na camisa em ação durante clássico

Fluminense de Feira coloca preços na camisa em ação durante clássico

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fluminense de Feira aproveitou seu clássico regional contra o Bahia de Feira de Santana para lançar uma nova terceira camisa para a temporada.

O novo terceiro manto que estreou na partida contra o Bahia de Feira é predominantemente verde e traz detalhes brancos nas mangas, já a gola além do branco possui a cor vermelha.

No entanto, o que chamou a atenção não foi a camisa em si, mas sim uma ação com seu patrocinador, a rede Menor Preço que aproveitou a numeração dos jogadores para anunciar produtos em oferta.

Durante o jogo, os jogadores utilizaram camisas que anunciavam desde espuma de barbear até sardinha. O número do atleta anunciava o preço e em volta do mesmo, foram aplicados o nome do produto, o símbolo da moeda, os centavos e demais especificações.

A ação lembrou uma feita em 2015 pelo Botafogo em parceria com a Casa & Vídeo que divulgou um smartphone em oferta, na época a ação foi bastante polêmica, mas deu resultado, tanto que foi repetida.

Apesar do novo uniforme e da “criativa” ação, no jogo o Touro do Sertão não teve sorte e foi batido pelo seu rival por 2-1. A derrota pôs fim a uma invencibilidade de cinco meses do clube que é o vice-líder do Campeonato Baiano, atrás apenas do Vitória que é líder com 100% de aproveitamento.

Atualização 06/04

 

No jogo contra o Vitória nesta quarta-feira, o Fluminense de Feira repetiu a sua ação com ofertas em sua camisa. Novamente, diversos produtos da rede Menor Preço foram anunciadas na numeração dos jogadores.

Outra vez a ação não deu muita sorte e Touro do Sertão perdeu por 6-0 do Rubro-Negro que segue  líder com 100% de aproveitamento no estadual.

►Compre camisas de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da ação feita pelo Fluminense de Feira em parceria com o seu patrocinador que trouxe ofertas de produtos nas camisas dos jogadores?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!